Grande receptividade às propostas de Nisia na Fiocruz Bahia

Nisia passou a quinta-feira (6/10) no Instituto Gonçalo Moniz apresentando e debatendo com a comunidade suas propostas de trabalho como candidata à Presidencia da Fiocruz.

Em companhia de pesquisadores e gestores, além do diretor da unidade, Manoel Barral Neto, Nísia visitou todos os laboratórios e serviços, além das áreas administrativas. A aIta receptividade da candidatura já se expressava pelo uso dos adesivos da campanha de Nisia. À tarde, Nísia apresentou seus compromissos e propostas e, em seguida, debateu com cerca de 80 pessoas.

Foram discutidos vários tópicos, tendo ênfase o aperfeiçoamento das atividades de pesquisa, os desafios com as perspectivas do orçamento. Também foram salientados vários temas e sugestões para promover avanços na comunicação e na troca de experiências entre as Unidades.

A visita coincidiu com a realização de uma reunião dos vice-diretores de Gestão das Unidades Regionais. Em encontro com o grupo, Nisia reforçou o seu compromisso com o projeto nacional da Fiocruz e o interesse em estimular o avanço e o aperfeiçoamento dos mecanismos de gestão, com uso das potencialidades oferecidas pela web.